Firpta
Declarações de Imposto Retido na Fonte
Nosso Serviço de Conformidade com FIRPTA ajuda indivíduos e entidades estrangeiras com as complexidades do Ato de Tributação de Investimentos Estrangeiros em Propriedades Imobiliárias (FIRPTA). Garantimos a correta retenção e declaração de impostos sobre a venda de imóveis nos EUA por não residentes. Nossa equipe de especialistas oferece orientação abrangente durante todo o processo, desde a consulta inicial até a submissão final, ajudando você a cumprir todos os requisitos do IRS e evitar possíveis penalidades.
O que é FIRPTA?
FIRPTA é uma retenção federal emitida para um não-residente que está vendendo seu ativo ou propriedade nos EUA. Quando uma propriedade é vendida, o Agente de Fechamento reterá 15% do preço de venda e enviará esse valor ao IRS. Quando o vendedor posteriormente apresentar sua declaração de imposto, o IRS determinará se o valor retido foi suficiente.
Se o valor retido for muito baixo, você pagará mais durante a declaração.
Se o valor retido for maior que o necessário, o IRS emitirá um reembolso do valor excedente.
Quando o FIRPTA se Aplica?
É importante saber quando o FIRPTA se aplica à venda de sua propriedade imobiliária ou ativo. Existem várias maneiras de evitar o FIRPTA. Discutiremos isso mais adiante nesta página.
O FIRPTA se Aplica Quando:
A propriedade é diretamente possuída por um Nacional Estrangeiro ou Não-Residente.
O preço de venda da propriedade é superior a $300.000.
O comprador não residirá na propriedade.
Como Evitar o FIRPTA?
Existem várias maneiras de ensinarmos como evitar o FIRPTA. Essas opções são simples e diretas. Faça o possível para descobrir se o FIRPTA se aplica à sua situação. Ligue para nós a qualquer momento para obter informações GRATUITAS.
Compre o ativo sob uma empresa.
Utilize a Troca 1041.
Forme um Trust para o investimento.

